Virtus
Primeiro veiculo na América Latina a usar inteligência artificial para ajudar motoristas
Beats

Você vai se impressionar com o sistema de som de 300 Watts de potência e amplificador digital de 8 canais, que proporcionam o som de alta fidelidade por meio de 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais
Transmissão automática de 6 velocidades

A transmissão automática de seis velocidades que equipa as versões MSI e TSI do Virtus se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).
Motor 200TSI

O Virtus conta com a tecnologia do motor '200 TSI' nas versões Comfortline e Highline. Com 200 Nm (Newton-metro) de torque, é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade. Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. É aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário.
Freio a disco nas quatro rodas

O Virtus tem freios a disco nas quatro rodas como item de série nas versões TSI colaborando para melhor performance e proporcionam maior resistência ao chamado “fading”, a perda de eficiência por aquecimento (numa descida de serra, por exemplo).
O futuro é agora.

O painel digital apresenta informações de navegação que podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas. Sua resolução permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa. Opcional para a versão Highline.
Estacione sem problemas.

Será que o carro está muito próximo à parede? Com o Park Pilot, você nunca mais vai ficar na dúvida. Seus sensores de estacionamento mostram o controlador de distância no display do rádio.
Descanso de braço

As versões Comfortline e Highline possuem descanso de braço central ajustável longitudinalmente e com um compartimento interno de 1,26 litro.
Sistema de frenagem automática pós-colisão.

O Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão, um item exclusivo no segmento, aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve em uma batida para reduzir a energia cinética residual e evitar outro impacto.

1.6 MSI
- Ano-Modelo 2020
- Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR), Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS)
- 'Easy drive' - direção elétrica
- Sistema infotainment 'Media Plus' com rádio AM/FM, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SD-card e AUX-IN
- Transmissão automática de 6 velocidades

Comfortline 200 TSI
- Ano-Modelo 2020
- Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR) e Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS)
- Descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e porta USB para carga
- 'HHC' (Hill Hold Control) - assistente para partida em aclive/subida
- 'Park Pilot' - sensor de estacionamento traseiro

Highline 200 TSI
- Ano-Modelo 2020
- Ar-condicionado digital 'Climatronic' com filtro de poeira e pólen
- Luz de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina
- Sistema de som 'Composition Touch' com App-Connect
- Rodas de liga leve aro 16'

Sense 1.6 MSI
- Ano-Modelo 2020
- Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
- 'Easy drive' - direção elétrica
- Sistema infotainment 'Media Plus' com rádio AM/FM, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SD-card e AUX-IN
- Transmissão automática de 6 velocidades







