Motor TSI

 Motor TSI  - T-Cross

No Brasil, o T-Cross terá exclusivamente motores TSI, que combinam injeção direta de combustível e turbocompressor para entregar alta eficiência energética e prazer ao dirigir. Duas versões estarão disponíveis: 250TSI, com 150cv de potência; e 200TSI, com 128cv.

Active Info Display

  Active Info Display   - T-Cross

O quadro de instrumentos totalmente digital, com tela de alta resolução do tamanho de um tablet. As informações sobre as funções de condução, de navegação e de assistência podem ser integradas em áreas gráficas do velocímetro e conta-giros, conforme necessário. Dados exibidos no console central também podem ser exibidas no Painel Digital Programável.

Interior

  Interior   - T-Cross

Coberturas para o painel integram o estilo jovial e completam o interior do veículo, projetado de forma explicitamente generosa para esta classe. Outro destaque no interior do T-Cross é a iluminação ambiente em LED. Há luzes na região dos pés, no centro do console, no painel e nas maçanetas.

O T-Cross

 O T-Cross  - T-Cross

Desenvolvido com características específicas para cada mercado. Entre elas, o maior entre-eixos (2.651 mm) e altura (1.568 mm) que a versão produzida no Brasil trará exclusivamente para a América Latina. Nosso novo SUV oferece espaço surpreendente na cabine. Um dos elementos responsáveis por isso é a Estratégia Modular MQB – que permite grande flexibilidade de construção. E a posição de dirigir é mais elevada, típica de SUVs, o que colabora para melhorar o espaço interno.

T-Cross 200 TSI

200 TSI

T-Cross 200 TSI AUTOMÁTICO

200 TSI AUTOMÁTICO

T-Cross COMFORTLINE 200 TSI AUT

COMFORTLINE 200 TSI AUT

T-Cross HIGHLINE 200 TSI AUT

HIGHLINE 200 TSI AUT

Consulte condições